Pesquisar neste blog

domingo, 6 de novembro de 2022

Perto do rio...

 









Certa vez li que perto do rio a gente é muito mais feliz!Não tinha dimensão dessa realidade até estar constantemente perto de um...


O sentimento de plenitude de estar perto de uma criação de Deus é sem dúvida de sombra estupendo!

Ver o sol indo nesse local é maravilhoso, a cada dia o sol vai de um jeito diferente, como em uma apresentação ele se prepara e eu fico em êxtase vendo, admirando cada detalhe, daquele céu que a cada  dia está de uma cor.

Depois, é comum eu sentir um relaxamento e um sono como se meu corpo encontrasse o local da serenidade e da calmaria, nada mais ocupa a mente a não ser aquilo...


O instante basta e quando por fim o céu escurece eu me pergunto: como será amanhã? Quais cores esse sol deixará nesse céu que passa a ser dele perto desse rio?


Perto do rio, eu sou muito mais feliz, perto do rio sou tomada por uma paz, calmaria, relaxamento que me deixa muda e somente deixa lugar para a contemplação!



Eu penso, Deus é demais e realmente os céus declaram a sua gandeza e a minha pequenez!



"Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

 Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite." (SALMOS, 19:1-2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário