Pesquisar neste blog

sábado, 26 de novembro de 2022

Não é sorte, é provisão...




Corumbá tem uma delicadeza desde o início que me faz arriscar com uma sutileza de que vai dar certo! Foi assim que me inscrevi no concurso sem nem mesmo procurar onde seria a cidade, concentrei-me em localizar Campo Grande onde foi a prova e depois fui vivendo o resto.

Quando fui nomeada, foi aí que busquei Corumbá no mapa e descobri que era fronteira com a Bolívia. Assustei-me na mesma proporção que senti uma paz divina!

Eu não sabia ao certo como estaria aqui e cá estou. Tudo aqui tem sido assim, uma provisão divina inigualável! 

Hoje, Deus mostrou mais uma vez sua mão, Ele me guiou, deu-me sabedoria e hoje recebi o sim, a aprovação 🥰

Por que mereço? De forma alguma! Mas porque Ele é graça e misericórdia. Não é sobre mim, é sobre Ele, eu continuo pecando, errando, caindo e levantando, Ele continua me cuidando, abraçando-me com provisão e sendo Deus!

Quando entendi o quão falha sou e como isso é inevitável, eu entendi mais sobre graça e sobre o meu Deus!


Ele é perfeito e eu sou repleta de imperfeições, Ele é amor e eu sou busca, Ele é misericordioso e eu desejo justiça, Ele é bondade e eu sou a luta contra a maldade... 


Ele é santo e eu sou pecadora! 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário