Pesquisar neste blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Alma poética





As notas já estavam lançadas, Orlando não precisava de presença, mas fez questão de me dar o privilégio de ter um registro nosso com este texto poético em cima... Orlando tem alma poética, dessas que a gente encontra poucas vezes na vida! Ele valoriza o que o dinheiro não compra, aquilo que vale mais que qualquer riqueza monetária. Dos campos, pelos e para os campos, ele prossegue! Para a Aline, texto sempre foi um presente. Aline reconhece poesia de longe e estava meio esquecida que neste poético viver ela não está sozinha.  Obrigada MS, obrigada Orlando por diariamente ser gentil com todos, você é a prova de que é  possível gerar gentilezas com mais gentilezas. Orlando está sempre ali, segurando sua mochila, ajudando a guardar seu notebook, abrindo a porta, sorrindo...Está sempre  sendo gentil.


Orlando não é o único assim em MS, este estado tem me surpreendido. Aqui também caberia muitas fotos das delicadezas das minhas pedagogas lindas!  Aquelas que conseguiram um espaço bem grande dentro de mim, na memória e no ❤️ Minhas e meus pedagogos, obrigada por tanto! Vocês me iluminam e me fazem lembrar do que realmente importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário