Pesquisar neste blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Indagações


A vida é engraçada, ano passado estava eu querendo sair de Marília e agora querendo retornar!

Hoje contei os dias, assustei-me, falta pouco...

-Qual o cheiro do meu lar? 
-Como reencontrar os que amo? 
-Minha fala anda a mesma? 
-Mudei o S? 
-Minha calmaria vai estranhar?
-A salsicha com purê de batata da minha mãe continua a mesma delícia mais delícia do mundo?
-O melhor arroz de forno do mundo feito pela minha sogra, continua o melhor? 
-A melhor paçoca do meu sogro continua sendo a melhor?
-Meu pai continua engraçado?
-Os almoços de domingo  nos sogros continuam com eles rindo e se divertindo com minha fala atropelada?
-O sorvete da Frutydellys  sabor Nutella branca continua o melhor?
-A pizza tentação do bem-me-quer continua a melhor? Ah mas a cunhada será que vai querer a de pepperoni?
-Os salgados da Alice continuam da mesma forma?
-Aquele lanche de rúcula do café do feirante ainda é diferente?
-A coxinha da Orly ainda me chama?
- O kieza ainda servem carnes deliciosas?
-Aquele rodízio de hambúrguer ainda é gostoso?
-Aquele salmão ao alho poró naquele restaurante italiano continua suave e delicioso?
-O lago ao lado do shopping ainda é convidativo?
-O bosque ainda é interessante?
-As caminhadas na esmeralda ainda podem ser feitas? 
-As caminhadas no cascata, a cachoeira daquele lugar ainda existe?
-Ainda sentirei vontade de andar pelo bairro florença tendo ideias de construções de residências?
-As minhas amigas da piscina continuam frequentando aquele espaço?
-A igreja continua com o pastor doutorando mais maravilhoso de todos?
-A Maliz ainda lembra de mim pessoalmente?
-Quem vai me encontrar? Recebi tantas mensagens para marcar algo quando eu chegasse, e agora como lembrar?

Onde estarei? O que farei? Sentirei falta daqui? Quem sou eu? Onde me pertenço? Qual meu lugar? Qual o meu lar? Quem sou eu? Quem serei eu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário