Pesquisar neste blog

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Pedro


Depois de hoje, não tinha melhor forma de agradecer do que descrevendo sobre você...

Antes de você me ver eu já sabia que você tinha potencial para ser um futuro marido, Deus deixou seus olhos fechados para me ver até que eu estivesse preparada para você, se me conhecesse antes você não se interessaria. 

4 anos foi o tempo que esperou com o propósito claro de só se relacionar com a intenção de casar, propósito que também foi meu posteriormente, antes de te encontrar.

Eu te via de longe, ouvia suas pregações e admirava toda beleza e conhecimento teológico que apresentava.

Você une a minha racionalidade (não há ninguém melhor que se encaixa com a Aline), sentimento, calmaria e serenidade. É um amor bonito, meu porto seguro que me ancorei com toda certeza, sem nenhuma dúvida de que havia feito a melhor escolha.

Você é o que mais amei, com a maior intensidade de um amor verdadeiro que não está relacionado com posse ou capricho. Com você descobri o que é o amor, um amor que não busca os próprios interesses, mas busca agradar o outro.

Você me ensinou tanto sobre tecnologia teologia, filosofia, gestão de pessoas... Você é um líder nato, seja na igreja, seja no trabalho. Lugares que as pessoas falam muito bem de você!

A segurança que sinto em casar com um ótimo líder é maravilhoso! 

Você que trouxe consigo uma biblioteca, você que admira a natureza, você que demonstra um caráter impecável!

Você me traz segurança, tranquilidade, intensidade. Somos compatíveis nas nossas escolhas e toda vez que te contemplo agradeço a Deus por nos unir, eu te pedi e Deus me deu e com você eu vivi a mais linda história, com um roteiro bem permeado de flores e chocolates, com côrte, beijo no altar após 2 anos e livro da nossa história.

Você é lindo meu amor, por dentro e por fora! Te amo mais que achava que conseguiria, te amo com toda minha intensidade e calmaria! 

Nos seus braços eu consigo permanecer segura!

 No nosso casamento, publicamente eu disse o que repito agora: não há como não te amar, Deus me preparou para isso!

Pedro do meu caminhar, obrigada por ser quem é, um Pedro que desde o primeiro encontro abre a porta do carro para a Aline entrar, sua gentileza e hombridade sobressaem!


Você é um príncipe de um conto em que inteiros nos complementamos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário