Pesquisar neste blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Estranhos

𝄞♬ 

"Como dois estranhos

Cada um na sua estrada

Nos deparamos, numa esquina

Num lugar comum

E aí? Quais são seus planos?

Eu até que tenho vários

Se me acompanhar

No caminho eu posso te contar"

𝄞


Naquela esquina, naquele McDonald's, onde o único lugar para eu sentar era na cadeira a sua frente. A conversa das 22h às 5h da manhã rendeu o compartilhamento de alguns dos planos, que logo no início começou presencial e terminou pelas redes sociais, pelo facebook mais precisamente. Desde então um acompanha o outro e diariamente atualizam-se dos planos.  O interessante é perceber que seres humanos tem em si um potencial de serem estranhos, de serem próximos, de serem um e depois apresentam o mesmo potencial de se estranharem novamente. É engraçado não? Hoje? O próprio McDonald's é estranho, um documentário foi suficente para matar a presença dele na vida do casal! Atualmente, o casal segue como a música, com coisas em comum, levando cada um a bagagem do outro e tendo alguma coisa para dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário