Pesquisar neste blog

domingo, 18 de junho de 2023

Jesus é o médico dos médicos


Paciente- Marcela Taís

Entro em meu quarto/E ajoelho perto da cama/Deixo aqui meu coração cansado/E chamo a quem tanto me ama/Este médico ao meu lado não resiste/Um coração sincero que ora e insiste/Que ora e insiste/Lá em cima tem um médico/Que cura alma, corpo e mente/A gente só precisa ser paciente/Estar na sala de espera dói/E quase sempre a gente fica só/E às vezes parece sem luz/Mas, é quando finalmente/Conhecemos o médico Jesus/Creio e confio/Com paciência espero/Meu coração cansado/E o meu corpo limitado/Tudo entrego/O que não entendo/Me machuca ou deu errado/Onde dói o Senhor sabe/E nem precisa de consulta/Sabe até o que eu escondo/E quando choro e ninguém mais escuta/Tu és o médico dos médicos/E eu teu paciente/Tu és o médico dos médicos/E eu teu paciente/Lá em cima tem um médico/Que cura alma, corpo e mente/A gente só precisa ser paciente/Lá em cima tem um médico/Que cura alma, corpo e mente/A gente só precisa ser paciente/Cura a minha alma/Cura meu corpo e mente/Tu és o médico dos médicos/E eu teu paciente/E ainda/Que eu vá ao leito e meu corpo se desgaste/Que reste em meu peito certeza que me baste/De que toda leve e momentânea dor/Não se compara ao que foi reservado/Para aqueles que em Ti colocaram/Toda esperança e amor/Porque Ele sem merecer/Já levou os pesos sobre Si/Meus pecados levou por mim/Por nossa culpa humilhado/Por nossa iniquidade esmagado/Por nossas transgressões transpassado/E o castigo que estava sobre Ele/Nos autoriza a paz/E por estas feridas/Hoje somos curados/Finalmente aprendi o significado de sofrer/Toda tribulação/Torna meu coração/Mais humilde pra Ti/E causa libertação de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário