Pesquisar neste blog

quinta-feira, 15 de junho de 2023

Muita calma nessa alma: "Filho estou pertinho"

Quem me acompanha há alguns anos, sabe que a Marcela Taís embala minha vida. Às vezes com mais frequência, às vezes menos. Diariamente tenho ouvido duas canções dela que aquecem meu coração, mesmo aqui no Pantanal estando 7 graus, 9 graus, 8 graus...Temperatura congelante por fora, mas por dentro coração quentinho. A seguir, compartilho uma dessas com vocês:


Ele sabe amar 
(mesmo que o ser humano não saiba, Ele sabe te amar)
Ele acalma o marPor você pode fazer até o sol parar(Sou a prova viva que Ele pode mudar até a natureza por você)
Segura estrelasFaz a terra girarNenhuma folha cai sem Ele deixarPor você Ele faz o que ninguém jamais fará
(ninguém, é ninguém mesmo)
Muita calma nessa almaVai ficar tudo bemMuita calma nessa almaLembre-se de quem você tem
(Vai mesmo, tudo é passageiro)
Ninguém conhece os seus pensamentos
Está além do nosso entendimentoNinguém o pode decifrarPois Ele é Deus e não precisa se explicarSó Ele sabe o que não sabemosSó Ele faz o que não podemos
(Eu não posso, racionalmente não é possível, mas Ele pode)
Só Ele tem o amor que acalma suas guerrasTeu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra

Coração bobinho se achando sozinhoLeia nas estrelas o quanto Ele te amaCoração bobinho se achando sozinhoEscute Deus dizendo filho estou pertinhoÉ só fechar os olhos respirar bem fundoColoca as vozes do medo no modo mudo
(Amém)
Lembra que foi Ele quem criou o mundoLembra que Ele tem o controle de tudo(Ele tem tudo em suas mãos)
Lembra que foi Ele que soprou este arQue passa ai dentro e te faz respirarEntre milhões de orações, pode sim te escutarEnquanto você dorme, continua a trabalharNão é segundo suas expectativasDeus fará além, além, além, além do que você imagina
(Eu creio, amém)

Muita calma nessa almaVai ficar tudo bemMuita calma nessa almaLembre-se de quem você temMuita calma nessa almaVai ficar tudo bemMuita calma nessa almaLembre-se de quem você temLembre-se de quem você temLembre-se de quem você tem
Fonte: LyricFind
Compositores: Ivanilton De Souza Lima / Marcela Tais Munhoz Pinto




Nenhum comentário:

Postar um comentário