Pesquisar neste blog

quinta-feira, 8 de junho de 2023

Perdão



 Pai, eu quero aprender a amar, mas

é tão difícil não julgarE abrir mão do meu direito de justiçaNão posso condenarSe a Tua escolha é perdoar
Me ensina a oferecer perdãoE a me parecer contigo em compaixãoDeus, livra-me de mimGuarda o meu coraçãoPois nas vezes em que tropeçoTenho em Ti, o que mais peçoPerdão e misericórdia me alcançamE lançam, pra bem longe de mim, a acusação
Se confesso meus pecadosSou por Deus, justificadoDeixo a culpa sobre a cruzSou liberto por JesusEncontrei em seu olharTanto amor pra recomeçarDeixo o fardo sobre a cruzSigo os passos de Jesus
[...]
Posso amar, perdoarSe confesso meus pecadosSou por Deus, justificadoDeixo a culpa sobre a cruzSou liberto por JesusEncontrei em seu olharTanto amor pra recomeçarDeixo o fardo sobre a cruzSigo os passos de Jesus
Posso amar, perdoarPosso amar, perdoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário