Pesquisar neste blog

segunda-feira, 5 de junho de 2023

Paulo César Baruk

Nesse fim de semana,  Paulo César  Baruk veio até Corumbá e tivemos um momento precioso em plena praça pública declarando que o Senhor precisa crescer e também declarando todo seu poder. Deus cuidou de mim e eu sou grata, pois nos momentos que mais preciso, Ele me traz pessoas que auxiliam no caminhar cristão, foi assim em 2013 e está sendo assim agora.  Baruk faz parte da minha caminhada e da minha lista de músicas para adoração e vida e isso desde a adolescência.

Ele conheceu a esposa em Marília e por isso esteve na cidade várias vezes, mas eu? Somente consegui vê-lo, tirar uma foto e ver sua ministração de louvor aqui em Corumbá, falamos para ele isso e como a vida é engraçada...


Fonte: arquivo próprio.

Não vou entrar no mérito de que no sábado acordei com uma dor terrível no olho esquerdo e pensei até em não ir, mas entendi a questão espiritural envolvida e fui com a dor e adivinha o que ocorreu no domingo? A dor sumiu sem remédio...Era uma pedra atrapalhando a minha ida!

De todas as maravilhosas canções uma falou profundamente comigo, é aquela que ele gravou com a Marcela Taís e que explicito abaixo:


Um dia a gente aprende a confiar/ Em um Deus que faz milagres/ Que ouve a nossa oração/Que se faz presente aqui/Um dia a gente aprende a dar/Um passo só de cada vez/Mas sem duvidar, mas sem duvidar/Que Ele continua sendo bom/Que Ele continua sendo Deus.../Então chega o dia/De viver tudo que se aprendeu/E a enxergar até/O que não se pode ver/Chega o dia de entender/Até ouvi um não de Deus/Mas sem duvidar, mas sem duvidar/Que Ele continua sendo bom/Que Ele continua sendo Deus.../



Em Marcos 9:23 -texto que foi a pregação de ontem no culto - é mencionado que:

“Tudo é possível àquele que crê.”
Não sei o que tem pedido, mas te convido hoje a crer e lembrar do Deus que faz milagres, eu estou à espera do meu, crendo que sem Deus nada posso e com Ele tudo posso, pois ele continua sendo bom, como já foi tantas vezes em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário