Pesquisar neste blog

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Retomo em mim mesma as lembranças, racionalmente há dúvidas e sentimento de fraqueza, mas então um filme passa na minha mente e começo a me lembrar de todos os impossíveis que conquistei com o agir de Deus. Em meio a isso a dúvida abre espaço para a gratidão, como pude me esquecer? 



Caminho, visualizo as árvores, as folhas caídas no chão, digo, as muitas e muitas folhas caídas no chão, elas? Não conseguiam mais permanecer na árvore que somente ficou com as folhas verdes. Tornaram outras folhas, largaram a árvore, foram para o chão...

Nesse momento, o Senhor sussura: tudo tem um tempo e um ciclo! Desejo o encerramento do meu, agradeço e confio.Sinto paz, independente do que for Ele sempre mostrou que tem o melhor para mim. Obrigada Senhor, a minha vontade o Senhor sabe, contudo? Seja feita a sua e não a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário