Pesquisar neste blog

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Feliz 12 de junho ao meu lado


Para hoje eu somente queria lembrar que 

Estar com você é a prova de que 

Deus é perfeito e sabe exatamente o que precisamos, pensando na nossa história consigo

Realmente trazer a memória o que me traz esperança, tudo perfeitamente encaixado após uma 

Oração no primeiro dia de 2014, ano em que minha vida mudou, parecia mesmo que eu sabia da


Hora, pois finalizando 1 ano de propósito, orei por você 00:01 e você chegou às 22h, confesso que esse

Encontro fez com que eu perguntasse para Deus se não estava precipitada, pois é, às vezes Deus

Não demora e responde rapidamente, foi assim com você meu

Real amor. Que nossa vida seja sempre

Intensa, como foi com nosso encontro

Que nunca nos falte amor, mesmo em meio aos desafios e que nossa história continue sendo

Unica

Especial


Sobrenatural, repleta de 

Olhos brilhantes e 

Belas vivências, pois você continua sendo

Raro e eu te 

Amo, meu amor

Leal e repleto de lindeza.




Feliz 12 de junho ao meu lado!

Um comentário:

  1. Você continua sendo inspiração! Te amo e que juntos a gente continue vivendo o que Deus preparou para nós 💙

    ResponderExcluir