Pesquisar neste blog

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Você é atraído?

Querid@s, às vezes a vida nos tira o privilégio de vivermos as bençãos de Deus, focamos no passado ou no futuro e esquecemos do presente no presente. Mês passado a preocupação me tomou de uma forma que me tirou o sono e fez sair manchas escuras nas minhas pernas, eu já tive isso, mas não da forma que tive mês passado, ficamos assustadas com as pernas pretas. Em meio a essa situação eu trazia a memória o que me dava esperança e dizia para mim mesma que não deveria me preocupar que Deus está cuidando de tudo e como em Eclesiastes 3 tudo tem um tempo. Confesso que parece que o cenário está mudando, mas o primeiro semestre de 2023 foi repleto de desgastes e percepções negativas, ufa que está acabando e hoje é o último dia deste semestre. Sei que nesses momentos precisamos aguentar bem firmes, firmados no nosso Deus, pois tudo muda. 

Hoje Deus mostrou novamente como é bom, pela fé supriu uma necessidade da minha família e foi como se me dissesse: "Está vendo Aline? Eu cuido de tudo. Quando algo dá errado é porque eu tenho algo melhor para te dar. Não é do seu jeito, é do meu que é muito melhor." Só me restou ajoelhar, felicitar meu coração, agradecer a Deus e lembrar de como ele é maravilhoso e faz muito mais que eu mereço. Obrigada Deus meu, pai meu, eu te amo muito.

Deus me atraiu para a sua presença com 5 anos e eu não consigo sair, ser atraída por Ele me faz ter forças para enfrentar a vida. E você é atraído por Deus? Sobre esse tema, gostaria de compartilhar a música que no dia de hoje faz total sentido:



Me atraiu Gabriela Rocha

Eu poderia estar/Em qualquer outro lugar/Mas Tua glória me atraiu/Tua presença me atraiu/Tentei me esconder/Por medo de não viver/Mas Tua glória me atraiu/Tua presença me atraiu/É que a sarça pegou fogo e não se consumiu/E a voz que saiu dela um dia me atraiu/E o meu coração queimou até que descobriu/Que um dia com Tua glória vale mais que mil/É que a sarça pegou fogo e não se consumiu/E a voz que saiu dela um dia me atraiu/E o meu coração queimou até que descobriu/Que um dia com/ Tua glória, um dia com Tua glória vale mais que mil/Atraído pela Tua presença/Não me vejo sem a Tua presença/Atraído pela Tua presença/Não me cansarei, não, não




Nenhum comentário:

Postar um comentário