Pesquisar neste blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Se fosse tão fácil...

 


"Se fosse tão fácil

Eu juro que eu mudaria minha caraTodo dia pra ficar diferenteInventaria uma nova melodiaPra te ver sempre contente
Se fosse tão fácilEu juntaria meu passado e meu futuroE te daria de presente (tome)E todo livro de romance seria sobre a gente
Se fosse tão ruim assimTe deixaria (tchau), bola pra frenteE falaria que eu gosto mais de bicho do que gente
Eu não aguentaria ficar ausenteMudar de vida tão de repente
Não mudaria uma vírgula do que eu sintoE se alguém me perguntar se é bom, eu mintoNão quero te perder
Não mudaria uma vírgula do que eu sintoE se alguém me perguntar se é bom, eu mintoNão quero te perderNão quero dividir você (não quero)Não quero te perder
Se fosse tão fácil, enfrentaria o mundo inteiroE você me chamaria de valenteEu remaria contra todas as correntesSó pra te alcançar
Se fosse tão fácil, não seria a genteE se não fosse a gente não seria amarMudei de vida tão de repente
Não mudaria uma vírgula do que eu sintoE se alguém me perguntar se é bom, eu mintoNão quero te perder
Não mudaria uma vírgula do que eu sintoE se alguém me perguntar se é bom, eu mintoNão quero te perderNão quero dividir você (não quero)Não quero te perder (não)
Não mudaria uma vírgula do que eu sintoE se alguém me perguntar se é bom, eu mintoNão quero te perder
Não mudaria uma vírgula do que eu sintoE se alguém me perguntar se é bom, eu mintoNão quero te perderNão quero dividir você (não quero)Não quero te perderNão quero dividir você"


Fonte: Musixmatch
Compositores: Gabriela Da Cruz Silva Souza / Thiago Leandro Gomes Pereira Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário