Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Coragem Aline

A literatura nos ensina sobre o ato de viver! Há anos aprendi com Guimarães Rosa que a vida pede coragem, ele diz que: "O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta, o que ela quer da gente é coragem.". Modestamente falando, tenho me mostrado muito corajosa ultimamente, quando decidi dar uma virada na minha vida, não pensei muito, fui e fiz e fui deixando levar, mas sabe de uma coisa, de toda a coragem dos últimos três meses a que mais tive medo e quase não fiz, foi a troca de cabelereira!


Pois é, são nas situações cotidianas que a coragem está ali pedindo para ser arriscada, eu que tinha uma cabelereira por anos em Marília/SP, vi-me com duas opções: espero até dezembro que estarei na minha cidade, ou arrisco aqui com outra?


Decidi arriscar! Como diria a Marcela Taís "Viver é um risco que risca a vida/ Que você não arrisca/Minha vó dizia/Coloque o medo de baixo do braço e siga". A tarde de hoje deu certo, e provo com imagem haha


mas poderia não ter dado. Então nem sempre a coragem vai ser assertiva. Em todo caso, nesta onda da vida, eu sigo.... Levantando, caindo, caindo e em breve levantando!



Coragem querida Aline, 

apertou? Logo afrouxa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário