Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Poesia cantada

Aos amantes da vida poética, apresento Lucas Mamede, a poesia e entrega dele nas músicas faz com que o escute muito desde quando o conheci. Lucas é poesia que canta verdades cotidianas em forma de poema! Apresento uma das mais lindas que Lucas escreveu, cantou e gravou:






"Foi muito bom te ver

'Cê sabe que eu já vou
Te deixo com saudade
Mas também com meu amor
'Cê sabe que eu volto
Pra gente se amar, se beijar
Eu quero te abraçar
Daquele jeito imperfeito
Que se torna tão perfeito porque é você
E eu agora
Eu só quero voltar pra você
A saudade aperta
E eu só penso em te ver
Eu conto os dias só pra ver você
O tempo me cobra demais, meu bem
Mas saiba que quando eu puder te ver
Eu vou correndo só pra te encontrar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário