Pesquisar neste blog

domingo, 16 de outubro de 2022

A última carta de amor: filme



Há tempos que não falo de filmes aqui, ando assistindo muitos, o que não era comum, pois por anos somente conseguia assistir em dezembro ou janeiro rs

Detalhes de uma vida pesada a parte, hoje assisti um romance baseado em livro, intitulado A ultima cartade amor, retrata um amor proibido de uma esposa muito bem casada, com uma ótima condição financeira que se apaixona por um jornalista. 

Amei o filme e separei algumas frases abaixo:


"Pois querida, eu não existo quando não estou com você.".

"Nunca ficarei satisfeito com apenas uma parte sua.".

" Casamento por conveniência".

"O tempo nunca é suficiente. Nunca me canso de você."

"Não podemos deixar de nos amar, assim como a terra não pode deixar de girar."

"Se tudo que temos são horas e minutos eu irei gravar na minha memória para poder reviver para sempre.".

"São 4 da manhã e estou aqui pensando em você. Te invoco em meus pensamentos.".


"Volta para mim, não posso te perder de novo."


"Eu amo você, eu sempre amei. Eu sinto muito."

“Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita. Mas viver uma mentira é pior.”

“Aconteça o que for, permita-nos sobreviver juntos.”

“Amo você! Estou apaixonado e quero dividir minha vida com você.”




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário