Pesquisar neste blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Quase morte mata a quase vida

 


Depois que passamos por  experiências de quase morte, não queremos viver uma quase vida!

Mesmo não merecendo você foi todo amor.
Prometo-te minha inteireza.

No nosso primeiro ano juntos escrevi 365 motivos para te amar, você me dá além disso após estes anos!

Você é cuidado, amor de verdade, plano seguro, futuro certeiro.

Você é segurança, calmaria, serenidade e alegria!

Serei atenta a você meu amor bonito e te amarei como merece, aliás, como  você mesmo disse "se não é você quem vai me fazer feliz?"


Prendi-me no passado sendo impedida de ver que o presente vale muito mais e o passado não existe mais! 

Você é minha raridade, meu teólogo, professor, parceiro e meu líder repleto de beleza! Obrigada por ser meu Henrique, o Pedro mais lindo do meu caminhar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário