Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Testemunho: um milagre cotidiano com livros

 Queridos, estou em um momento que minha fé precisa ser aumentada e o Senhor está agindo na minha vida de um modo sobrenatural. Contarei mais um milagre aqui. 

Há um mês aproximadamente enviamos para uma editora livros para tornarem-se e-book e depois serem impressos pela editora. Em um domingo, o editor enviou mensagem dizendo que as três caixas dos livros estavam prontos, o milagre começa aqui, foi bem na semana que o Pedro iria para Marília/SP, o que significa que poderia trazer meus livros. 

Conversa vai, conversa vem,  fomos informados que o livro estava em Campinas, bem na cidade que o Pedro pararia com o avião para alugar o carro. Tudo ocorreu maravilhosamente, ele pegou para me trazer.

Se fossem enviados por transportadora, os livros seriam enviados posteriormente e não daria tempo de chegar em Marília no tempo que o Pedro estava em Marília.

Isso chama provisão de Deus, é no cotidano que vemos seu agir, a viagem do Pedro foi uma solicitação da empresa, nós não pedimos para a editora finalizar o livro nessa data e tampouco para ele parar em Campinas, nós nem sabíamos e olha só, tudo se encaixou.

Deus me disse com isso: descansa, eu estou cuidando de exatamente tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário