"Jesus realizou na presença dos seus discípulos muitos outros sinais milagrosos, que não estão registrados neste livro. Mas estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus e, crendo, tenham vida em seu nome." (João 20:29-31)
O versículo acima, nos lembra que Jesus é milagroso e opera milagres para que compreendamos que Ele é o filho de Deus. A minha vida é repleta da provisão e cuidado de Deus. Por aqui, há um mês o Pedro ficou bem afetado, fomos ao médico e o plano de saúde dele não fazia diferença aqui, afinal, nem o especialista que ele estava precisando tinha aqui.
Nesse tempo, pensamos em várias possibilidades, ir para a capital, ir para a nossa cidade de origem, entre outras. O Pedro ligou para o seu médico, conversou, mas sem exames não teve muito êxito.
Começamos a entender que esse caso em específico também envolvia questões espirituais e antes dele viajar iniciamos um processo de consagração e pedido pela misericórdia e cuidado de Deus.
Ele havia ido no clínico geral, tomado medicações, mas não estávamos vendo muita diferença.
O Pedro não precisou viajar, ele não voltou ao seu estado de antes, sabe por quê? Ele voltou a um estado muito, muito melhor. Entendemos plenamente que nosso Deus operou um milagre na vida dele, Deus faz infinitamente mais do que pedimos, pois nós estávamos pedindo para que retornasse como antes e o Senhor fez mais que isso e detalhe sem ele precisar viajar ou sequer ter sido consultado pelo especialista. Louvado o nome desse Deus!
Uma constatação dessa só me faz ser grata, eu não mereço, o Pedro, apesar de ser muito amado por mim e demonstrar um caráter de um homem de Deus, também não merece, mas Cristo fez.
Obrigada Senhor, porque o Senhor mais uma vez nos cuidou, em meio a distância, em meio às mãos atadas, o Senhor agiu, provando mais uma vez que seu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza.
Eu não sei o que você precisa, mas independente, Deus pode fazer. Ore, peça e receba!
Nenhum comentário:
Postar um comentário