Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Características de um homem de Deus

Ontem percebi que tenho naturalizado algumas situações que demonstram o cuidado de Deus comigo quando me deu o Pedro. Dentre as ações do Pedro, ele sempre abre a porta do carro, isso parece tão comum para mim, mas ontem percebi que as pessoas ficam olhando e um casal que antes o esposo não abria a porta, passou a abrir. Eu gosto, demonstra cuidado e romantismo. 


Para por aí? Não, todas as vezes que oramos juntos, o Pedro finaliza com um beijo na minha testa, e isso ocorre principalmente na igreja. Quantas vigílias tivemos que ele finalizava assim? Foram momentos de muitos pedidos para concretizações que temos hoje.





Obrigada Senhor, valeu a pena esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário