Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Família

TEXTO QUE ESTAVA NO RASCUNHO DO BLOG



 Família - Fábio Jr

Família é coisa mais maluca que eu conheço
Família tem cheiro, tem cor, tem endereço
Família pode ser a minha, pode ser a sua
Família se constrói em casa, e também na rua
Família é uma pessoa que vem com defeito
Família pode ser do seu ou do meu jeito
Família é um instrumento difícil de tocar
Família parece casa, mas é um lar
Família eu sou, família amor
Família eu quero, tô sendo sincero
 Família é fonte de amor inesgotável
Família é um monte de dor inexplicável
Família faz coisas que ninguém explica
Família não vai embora, família fica
Família as vezes briga quase todo dia
Família se você não escolhe, devia
Família é tempestade num copo d’agua
Família mágoa, mas perdoa toda mágoa
Família eu sou, família amor
Família eu quero, tô sendo sincero
Família é assim mesmo, família é uma doideira
Família é pra hoje, pra agora e pra vida inteira
Família é uma luz, um porto seguro
Família é passado, presente, futuro
Família eu sou, família amor
Família eu quero, eu tô sendo sincero.



Minha família é constituída pela Aline, que é casada com o Pedro que tem a mãe Ilsa, o pai José, a irmã Larissa e a sobrinha Maliz.

Contudo, poderia ter sido você e seu filh@, você e sua avó, você e sua esposa, você e sua irmã e por aí...As configurações familiares são diversas, mas o conceito de família perpassa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário