Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Frases do Twitter

TEXTO QUE ESTAVA NO RASCUNHO DO BLOG


Sim, eu tive twitter na época que fazia faculdade. Após alguns anos decidi excluir assim como fiz com o flogão. Antes disso, salvei todas as minhas publicações, revisitando selecionei algumas para compartilhar aqui:









-Acredita que acabei de tirar meu cel da moto? ele estava lá há 2 dias haha


-Voltando ao #melancia se a Claire fosse personificada eu daria um abraço nela e diaria "demorou p/ escardar esse tal de Jaimes heim?"


-Geeeente eu entro nesse msn e vem gente flando em inglês, em espanhol blá blá blá


-Geeeente como eu sou tão perceptiva? To começando a achar que isso é dom!


-UNESPdepressaoUnesp da Depressão
Tédio. Trocando a noite pelo dia. Engordando como um porco. Férias. Essa é minha vida, esse é meu mundo.


-Ela é tão, tão fora do convencional! Será isso normal?


-E então fceho os olhos e me imagino "longe do meu lugar" =)


-Marília é o caldeirão né? Deus olhe aqui pra essa cidade, porque a coisa tá FEIA!


-Ano passado eu estava na praia e ñ pude ir na praia do quartel porque o Presidente Lula estava lá! Tanto lugar para esse presidente ir viu!



-Atividade de hoje: Organização das gavetas e continuação da saga "PASTA DE ESTÁGIO"


-Depois ouço ela falar com as pessoas ... "Bem que a Aline disse..."


-Pq sempre eu falo pra minha mãe que fulano é isso, é aquilo, trata as pessoas assim e assado e minha mãe diz que é coisa da minha cabeça?

-ODEIO convenções sociais! E não consigo suportar que gosto de quem não gosto...existem pessoas, existem famílias que são como água e ÓLEO!

-Vou repetir para não esquecer: mereço 10 de estágio... em plena férias estou fazendo pasta de estágio hahaha


-Férias é lenda! Mas vai valer a pena....Dia corrido e cheio de novidades estou amando ;)


-Acordei 13:15 dá p/ acreditar? estou mortaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário