Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Escolhi esperar: pequenos milagres

Estava eu navegando no insta quando vi uma pessoa que sigo há anos e que fez parte da minha história, foi quando eu pensei, opa peraí, porque eu nunca contei isso no blog? Então eu lembrei de muitas outras coisas... 

Quando decidi esperar, mal sabia a mudança radical da minha vida...Então eu me fortaleci com livros, blogs, músicas e pregações. O ponto é que Deus cuidou de cada detalhe, no mês seguinte o Nelson do Eu Escolhi Esperar fez um seminário em Marília, um sábado intenso, eu fui sozinha, mas lá encontrei várias colegas da igreja que eu frequentava e ficamos juntas intensamente, nesse grupo tinha uma querida que na época estudava para passar em medicina (hoje ela está finalizando) então, criamos uma sintonia muito bacana, falávamos de bíblia, espera e o sobre diversos conhecimentos, eu adorava.

Nesse dia eu comprei um livro do Eu Escolhi Esperar da Pati, e um chaveiro que levei por um ano na chave da minha moto e sabe quando ele quebrou? Quando conheci o Pedro. Até hoje, tenho esse chaveiro em Marília, sempre que tudo parecia difícil eu olhava para ele.

Enfim, o seminário mudou muita coisa em mim e tenho até hoje os escritos desse dia, pois fui registrando tudo. Sabe quando teve outro desse em Marília? Nunca mais rsrs

Outro fator, naquele momento eu ouvia muito a pregação da Bianca Toledo (hoje não mais, por vários motivos) enfim, ela veio até Marília/SP e eu fui, sabe quando ela veio novamente? Nunca mais rsrs

Eu também ouvia muito a música da Marcela Thaís, principalmente a que trata da espera que foia que eu entrei no casamento no momento que diz que: o amor não é cego e sabe os passos que precisa dar, eu então comecei a andar, sabendo claramente o passo que eu estava dando em direção ao Henrique da minha vida!
Pois bem, a Marcela veio até Marília, eu fui e naquele momento eu pensei, "ahhhh queria tanto que meu futuro esposo estivesse aqui ouvindo", pois então, anos depois descobri que o Pedro estava lá! Sabe quando a Marcela voltou a Marília? Nunca mais.


Outro ponto, eu lia muito artigos da Bruna Thalita, muito, muito,  em 2013, ela postou nas redes sociais que estava criando uma revista cristã online e selecionaria meninas para escrita, eu me inscrevi, passei na primeira fase e então veio a segunda foi por uma ferramenta similiar ao meet, tem noção? Eu conversei com ela, quase pireeeeeeeeeeeeeeeeei, eu estava falando com a menina que eu mais lia, que enchia minha vida de esperança, que me auxiliou na espera, eu acordava no dia da escrita dela que era no site do Eu Escolhi Esperar e o artigo dela era uma água para minha alma. Adivinha? Eu fui selecionada e trabalhamos juntas na revista cristã.


Tudo isso que relatei, eu trato como milagre. 
Domingo na igreja enquanto louvava ao Senhor, ele foi me mostrando e trazendo a memória o que me dá esperança, lembrando-me de que eu preciso crer com fé naquilo que eu tenho buscado (assunto para o futuro). Então eu lembrei que sou um milagre...Qualquer dia conto aqui...
Glória a Deus, que me lembrou que minha vida é repleta de impossíveis, Ele muda o clima para mim (posso provar), ele trouxe pessoas para Marília para me fortalecer e me fazer prosseguir na espera do meu esposo, eu só tenho que agradecer e crer que isso que tenho buscado vai acontecer!

Deus é sensa... Eu começo uma saga na minha vida aqui, eu não sei direito como trilhar, mas eu sei que Deus vai me guiar e tudo certo dará, afinal, parece impossível, mas fala aí se tudo que eu escrevi também não parecia...Isso se chama milagres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário