Pesquisar neste blog

quinta-feira, 28 de março de 2024

Não vestir a roupagem que os outros querem...

Deus fala comigo de diversas maneiras e uma dessas é no culto. Domingo a pregação foi baseada em Davi, mencionando que não podemos vestir a roupagem que os outros querem e nem ouvir o que todos nos dizem, que precisamos seguir o que Deus nos diz. Lembrou também que a fé não é irresponsável e envolve fazermos nossa parte, pois Davi pegou cinco pedras.

Trouxe ainda a reflexão de Jesus, sendo perfeito, operando milagres, sendo seguido por uma multidão, teve posteriormente, a multidão mandando crucificá-lo e o julgando como errado. Judas que o beijou, o entregou para a morte.

Nesse âmbito, se o próprio Cristo foi crucificado, sendo perfeito. Imagina nós?! Vamos encontrar pessoas que nos abraçam e posteriormente vão querer nos cucificar, mesmo sem motivos, estarão convictas de que há um motivo e se há um motivo, quem seria essa pessoa para isso? 

Devemos seguir nossa história, nossa vida, enfocar em Cristo e o resto? Isso é resto. Diante disso, eu convido você a não se preocupar com o que falam e principalmente a se preocupar com a direção que Deus te deu. No meio disso tudo, convido-te a não agir como Judas e fazer da sua boca o que nos ensina Provérbios 13:3


3 O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se arruína.


Não sendo como Judas, convido-te a ser como Davi, que tendo uma multidão dizendo para ele que não conseguiria, para vestir uma roupa para enfrentar o gigante e tantas outras coisas que em suma o fazia mal, seguiu sua vida e sua convicção, pois ela estava alicerçada em Cristo e quando é Cristo que nos direciona, FAÇA, independente de quem está ao redor. Davi venceu Golias, não ouvido as pessoas e lutando.



Lute também!




Nenhum comentário:

Postar um comentário