Pesquisar neste blog

sábado, 30 de março de 2024

"Ela é ela em qualquer lugar..."



 Quem É Ela?

Mariana Nolasco


"Quem é ela que me vê

Quando eu me olho no espelho?

Ela é linda de viver


E é bem mais do que eu vejo

Quem é ela que me vê?

Quem é ela que me vê?


Ela é pura aventura

Sem muita frescura

Adora viver, viajar

A procura da cura

Do mundo e da sua

Ela sai sem hora pra voltar


Ela anda com fé

E se leva onde for

Ela sabe o que quer

Ela quer mais amor

Ela é quem eu sou


Quem é ela que me vê

Quando eu me olho no espelho?

Ela é linda de viver

E é bem mais do que eu vejo

Quem é ela que me vê?

Quem é ela que me vê?


É na simplicidade

Que felicidade

Ela encontra no seu coração

Acredita em milagre

E com sinceridade

Agradece à cada oração

Ela sabe da maldade que existe

E na dificuldade não desiste

Ela é forte

[...]

Ela anda com fé

E se leva onde for

Ela sabe o que quer

Ela quer mais amor

Ela é quem eu sou


Quem é ela que me vê

Quando eu me olho no espelho?

Ela é linda de viver

E é bem mais do que eu vejo

Quem é ela que me vê?

Quem é ela que me vê?


Ela se escuta

Chora quando tem que chorar

Se acolhe

Sacode a tristeza e vai dançar

Sacode a tristeza e vai dançar

Sacode a tristeza e vai

Ela é ela em qualquer lugar"



Nenhum comentário:

Postar um comentário