Pesquisar neste blog

terça-feira, 26 de março de 2024

2024 - Sobre o meu aniversário

Completei mais um ano de vida, lembrei que ano passado estava em Corumbá pensando no purê de batatas com salsichas da minha mãe, minha comida preferida. Em 2024, tive um aniversário bem lindo e singular passei nas minhas duas casas, na Unesp e na casa da minha mãe. Tive encontro com pessoas queridas, recebi muita e muita demonstração de afeto e algumas eu destaco. A primeira que destacarei é uma caixa linda que ganhei de uma amiga que admiro. Eu amo caixa e essa é para guardar adereços. Amei! A frase em cima é mais linda ainda: 





Amo organização e toda pessoa que busca ser organizada, aaaaaaaaaaaaaaaama caixas e essa tem duas partes lindas. Não tenho fotos aqui, mas recebi também um colar com uma pedra rosa, amei? Muuuuuuuuuuuuuito.


Dentre os presentes, outro que destaco foi a imagem abaixo:



Minha artista preferida, Mayara Gomes fez e escreveu um texto emocionante:





Além desse texto corumbaense e lindo, recebi outros e alguns selecionei para registrar aqui:


"Hoje é um dia muito especial , pois alguém está fazendo aniversário e este alguém por mais que vislumbre este dia como comemorativo não sabe o quanto é especial fazendo a diferença na vida das pessoas, em exemplo na minha. Aline, sinônimo de compaixão pelo próximo , de gentileza , de alegria  e de um ser de energia imensa que ilumina a vida das pessoas . Amiga linda, hoje é só mais um dia pelo qual você se lembra ... mas pra quem com sua luz  você  faz o bem, é lembrada todo dia . Que Deus continue a lhe abençoar , torcerei por você sempre . Feliz aniversário com muito carinho." 


"Bom dia meninas lindas. Hoje é uma data muito significante para o nosso grupo, o aniversário da nossa Orientadora linda e querida por todas nós.... Hoje é o aniversário da professora que chegou no câmpus do Pantanal, toda linda, de vestido azul, mais jogado para um jeans e toda cheirando repelente kkk desse dia e dessa situação eu nunca vou me esquecer. Com o passar dos dias e das aulas, a professora Aline sempre me chamou atenção com a sua excelência e gentileza com os discentes, e em especial a minha pessoa. A gente tem muitas características em comum, os princípios e valores são muitos parecidos, como diz a música:  'o nosso santo bateu' kkk Louvo a Deus por tê-la em minha vida acadêmica, com a senhora eu cresci e ainda continuo crescendo para uma M. melhor. A senhora é a minha referência. Quero muito ainda te dar muito orgulho e poder ter o pensamento que valeu a pena orientar a M. M.... Obrigada por todas as orientações sejam elas acadêmicas ou conselhos para a minha vida pessoal, emocional. Inclusive, saudades das nossas conversas depois das aulas kkk que sempre eram longas e preciosas para mim... Sinto muito com a sua partida ( isso foi algo que já deixei claro para a senhora) o câmpus do Pantanal não é mais o mesmo sem a senhora, o querido professor Jorge, enfim... Eu consegui a amizade da senhora, além do profissionalismo, quero sempre poder levar essa amizade fora da universidade. Engraçado que nossos encontros fora dela, eram sempre coincidência (cristocidencia) e a gente curtia muito, que privilégio assistirmos o show do PC em Corumbá, juntamente dos meninos, Pedro e o Erikson... ❤️❤️❤️ Te desejo toda sorte de bençãos, professora querida, que essa data se repita por longos e longos anos para o bem da senhora e das pessoas que ao seu redor te querem o bem... Desculpa por todo incômodo, pelos momentos em que te chateei, essa não era a minha intenção. A senhora fez uma diferença e muito em minha vida. A Educação Infantil já não é mais a mesma com a sua concepção de teoria e toda sua pesquisa, a senhora me encantou e sou muito grata por isso.  Feliz Aniversário, professora querida Aline 🩷🙌🏽🥰eu amo muito a senhora e sinto muito a sua falta... Beijinhos da sua orientanda M. ❤️


Nossa última foto juntinhas... Se eu soubesse que fosse a última, eu aproveitaria muitooo, mas, Deus sabe de todas as coisas... E cabe a nós aceitarmos a vontade dele, que é sempre melhor que a minha. Jesus é bom o tempo todo!"

"Feliz aniversário professora🥰🌷🌷🌷🌷❤️❤️❤️❤️ que Deus continue te abençoando, a senhora é uma pessoa extraordinária e maravilhosa, eu amo nossa parceria🙏🏻🌷"

"Não, sei como começar o que falar não tenho feito, não me sinto a vontade e confortável falou com tanto carinho da  Educação Infantil.  Aquela pessoa que ao saímos de sala todos dizem poxa essa professora fala muito alto e solta no horário às 17:30, não vai nos liberar antes kkk. Aquela pessoa que foi uma das únicas  das poucas pessoas que desde o primeiro momento me passou confiança, segurança, até me sentindo segura para está participando das aulas apesar do nervosismo. Aquela pessoa que mostrou que devemos sim acredita na Educação Infantil. Aquela pessoa que teste o primeiro momento já sabia que queria para está me orientando. Aquela pessoa que com um olhar sensível percebeu que não estava conseguindo entender essa nova fase do TCC e colocou outras pessoas no meu caminho para está contribuindo na minha trajetória, apesar das pessoas falando tenha calma, paciência  não fique nervosa seu trabalho está quase pronto o que fez até agora está bom e cada inda e volta das versões teve paciência e sabedoria para está me auxiliando  Aquela pessoa que no dia 6 de Dezembro de 2023, deu a notícia que não iremos estar juntos novamente deixando minha cabeça confusa, não querendo acreditar na notícia e ao mesmo tempo deixando preocupada como iria dá continuidade na pesquisa se aqui perto já está com dificuldades e agora como fico pensei no mesmo momento. Só agora compreendi não estaria mais aqui, ao chegar e não ouvimos mas aquela voz que anunciva que a professora Aline estava chegando. Aquela pessoa que me apresentou aquele que tem uma visão  ampla e acreditava na Educação para todos e que hoje é meu tema de trabalho de conclusão de curso. Só tenho que agradecer pela paciência pelas ligações a meia noite no meio do serviço onde não sabia se chorava procurando acalmar, tendanto acalmar a neném, peço á Deus em sua infinita bondade de tê muitas bênçãos, ilumine seu caminho.  Quero aqui de desejar um feliz aniversário. Agradecer pela paciência e compreensão que deve comigo durante o período que aqui esteve. Só agora consegui parar para poder te felicitar!!!"

"Feliz aniversário professora!!! Que Deus abençoe grandemente a sua vida! Que Ele derrame chuvas de bençãos sobre vc, que a Sra possa realizar todos os seus sonhos, pois a Sra merece tudo que há de melhor nesse mundo!!! Que a Sra continue sendo essa pessoa amiga, companheira ,meiga e que emana luz por onde passa!  A Sra é uma pessoa extremamente maravilhosa, e que me faz muito falta! Amei te conhecer e poder ter a oportunidade de caminhar junto com vc! Irei levar a Sra no meu coração sempre!!! 🙌🏽🙏🏽😍🥰❤️🤩🥳 "


Essas são algumas manifestações, mas tive muito mais, mais textos, mais presentes. De comer, de usar, de guardar hehehe a todos os envolvidos, que Deus abençoe vocês. Meu dia foi mais lindo, com cada mensagem, carinho, abraço e afeto demonstrado.


Finalizo com a imagem abaixo, recebida da biblioteca de Garça, para lembrar que em 2024 haverá muitos livros que iluminam meu caminhar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário