Pesquisar neste blog

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Um novo sonho...


Quem me acompanha, sabe como tenho dito que com a graça imerecida de Deus, completei a realização dos sonhos que tive na minha trajetória e estava na busca de novos para  colecionar. Então, ontem pela primeira vez, fiz uma oração entregando ao Senhor um novo sonho. Estava na igreja e em seguida, tivemos a palavra e adivinha sobre o que foi a palavra? 

Isso mesmo, sobre SONHOS,  da importância de termos sonhos e como base teve o capítulo a seguir:


¹ Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.

² Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes.

³ Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.

⁴ Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.

⁵ Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.

⁶ Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. 

Salmos 126:1-6

 



Realizar sonhos envolve boca cheia de riso, cânticos de alegria e gratidão ao Senhor. tenho provado isso do meu grande e onipotente Senhor. Agora, junto com esse momento, é tempo de levar a nova preciosa semente, plantar, regar e esperar o tempo certo para novamente colher, pois a confirmação do Senhor me faz caminhar e ao contrário, a sua recusa é a única coisa que me faz recuar. Por mim? Para mim? Não! Por Ele, para Ele e sempre com Ele, afinal é Ele quem faz.





Gratidão Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário