Pesquisar neste blog

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Uma pergunta...

Quem nunca foi tomado por um pensamento aleatório que fica dançando na cabeça? Agora mesmo me veio um e me pergunto o motivo rs
Lembrei-me que com 7 anos na escola eu sentava em dupla na frente da professora. Minha dupla era um japonês, pequenino, ele era o primeiro da fila. Um dia, o pequeno japonês me disse que queria me fazer uma pergunta, mas somente perguntaria quando a gente crescesse. 
Não sei bem se ele cresceu rs, pois na adolescência continuou pequenino, contudo, sentava no fundo da sala enquanto eu continuava na frente da professora.
Como de costume, com meus 16 anos, eu finalizava o solicitado e conversava com toda a sala, inclusive com ele no fundo da sala.
Até que em um dia ele me fez uma pergunta:

-Aline, quer ficar comigo?

9 anos depois, o choque do inesperado veio com a lembrança da pergunta. Seria essa a anunciada na primeira série? Não sei, talvez eu nunca saberei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário