Pesquisar neste blog

domingo, 11 de fevereiro de 2024

Dica de livro sobre finanças: deixe de ser pobre

 


Finalizei o primeiro livro do ano, contudo ao invés de lido, ele foi ouvido. Aproveitando os treinos diários (pois é, a vida grita pedindo isso rsrs) passei a ouvir pelo deezer.


O Eduardo Feeldberg, mais conhecido como Duda, tem um canal no YouTube e assim como o canal me poupe, assisti alguns vídeos.


Também li o livro do me poupe, mas confesso que não acrescentou quase nada rs

Com o Duda, o livro serviu para eu compreender o pensamento dele e confesso que conforme fui ouvindo, fui validando minhas atitudes e no último capítulo ele traz uma reflexão sobre possibilidades de investimentos, além da que eu já pratico.


O Duda fala de coisas possíveis para o "pobre" fazer ou deixar de fazer.


Enfim, caso você queira entender um pouco mais sobre Educação Financeira, indico esse livro e nele mesmo o Duda indica outros para continuação dessa missão, seja para deixar de ter dívidas ou multiplicar o dinheiro que você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário