Sobre mensagens que recebemos de graduandos que agora são professores e amamos.
Ontem citei você em uma reunião com a equipe multidisciplinar. A pergunta era: "Uma professora de referência na sua vida como professora?"
Ontem citei você em uma reunião com a equipe multidisciplinar.
A pergunta era: "Uma professora de referência na sua vida como professora?"
Fiquei muito feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário