Pesquisar neste blog

sexta-feira, 26 de junho de 2026

Carinho em texto

 Quando recebemos um e-mail carinhoso e queremos guardar em um potinho.


 

Devido a minha enorme admiração ao seu trabalho como professora, tanto na universidade quanto em sua trajetória na educação básica, gostaria de perguntar se você tem indicações de livros e autores que tratem sobre a educação infantil.


Por estar na reta final da graduação, os medos e as inseguranças aparecem e vejo em você um modelo de professora que gostaria de ser e me basear. Agradeceria imensamente se tivesse algumas indicações teóricas no qual eu pudesse ler e me aprofundar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário