Pesquisar neste blog

terça-feira, 25 de julho de 2023

Ela entrou no meu casamento...Ela partiu #luto

 



Ela se foi, permanece nas memórias, entrou com essa aliança que agora está na minha mão! Primeiro entrou a Bruna, criança, simbolizando o começo do relacionamento, Bruna carregou uma aliança, ela em seguida, entrou com outra, simbolizando que esse relacionamento tenha sempre o frescor do início e a longevidade, que seja duradouro, mas que não perca a lembrança do doce e romântico início. Optamos por ter as entradas das alianças de forma separada, afinal, foi no altar, foi com Deus que nos encontramos, éramos dois e no altar nos tornamos um, foi assim com as alianças... 
Ela viveu por 98 anos, não era de sangue, mas era a minha verdadeira avó, na realidade tive duas avós ela e outra que faleceu em 2017. Amo a senhora por todo o sempre e lamento não ter aproveitado mais a senhora, agora? Luto!


Senhor, leva-me para perto dos meus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário