Pesquisar neste blog

terça-feira, 18 de julho de 2023

Deus é a luz

O Pedro (meu esposo) e eu iniciamos um propósito de pela manhã fazermos nossa devocional juntos por um tempo e pedido específico. Entendemos que tudo que precisamos vem do Senhor e entendemos que somos um e ao ligarmos juntos na terra, estaremos ligando no céu, pois onde dois ou três estiverem reunidos no nome de Jesus, Ele lá estará (MT 18-19-20). Nesse momento, sentimos da parte de Deus a necessidade da leitura de João e então iniciamos o capítulo 1 e por aqui vou compartilhando o que tem se destacado aos nossos olhos. 

Nesse primeiro capítulo, destacou João Batista mencionando que nem todos são filhos de Deus, mas somente os que creram, então nada de dizer que "Todos são filhos de Deus", pois para ser filho é necessário crer no seu poder. Outro fato que se destacou é João Batista mencionando que não é a luz, mas veio para testificar a luz que é Jesus.

Minha vida é repleta de iluminação, de visão clara de caminhos a serem seguidos e tenho plena convicção de que essa luz que ilumina meu caminhar é Cristo. Ele tem clareado e mostrado meus passos e eu devo caminhar perante esses passos. A bíblia é lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos, você não sabe por onde andar? Está tudo escuro? O Senhor é a luz, busque nele o clarear do seu caminhar. Joelho no chão, boca em oração para clarear a visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário