Pesquisar neste blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

"Não é por capricho ou vaidade, ou me jogo ou me despeço..."


Uma voz e melodia com gosto de céu!


Tudo Teu 

(Sandy Part. Vitor Kley)

"Prefiro nem molhar os pés/ Se não for pra mergulhar de vez/Prefiro estar sozinha e ao revés/Ao invés de morar pra sempre em um talvez/Quero mais que o triplo da metade/A intensidade do excesso/Não é por capricho ou vaidade/Ou me jogo ou me despeço/Te peço tudo Teu/E te dou tudo meu/Entrego tudo meu/Se for pra tudo Teu/Não há céu pela metade/Ninguém pode separar constelações/Não existe conta que dívida o amor/Não cabe em equações/Quero mais que o triplo da metade/A intensidade do excesso/Não é por capricho ou vaidade/Ou me jogo ou me despeço/Te peço tudo Teu/E te dou tudo meu/Entrego tudo meu/Se for pra tudo Teu/Não sei querer tão pouco/Não sei amar no meio/Se for pra ser que seja/Inteiro/Te peço tudo Teu/E te dou tudo meu/Entrego tudo meu/Se for pra tudo Teu.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário