Pesquisar neste blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

"Com começo, sem meio, fardado ao fim..."


 "Essa é a história de um amor

Que poderia ter sido

E não foi

E não foi

Amor em teoria

Não experimentado e não vivido

Sentido pele adentro

E nunca soprado boca afora

Já não me reconheço

Nos vultos do passado

No abraço, no cheiro

E no beijo emprestado

Que não me pertenceu

Não me pertenceu

Eu não soube dar o teu lugar

E você não teve força pra se apropriar

Do que já era seu

Era pra ser seu

Ouço o desfecho estridente

Do insistente passado

De nós dois

De nós dois

Na frágil tentativa

De um último suspiro de atino

Murmúrio sopra o vento

O adeus sufocado na garganta

[...]

Como se apaga uma história assim?

Com começo, sem meio, fardado ao fim

Latente nessa dança de amor não testado

Abreviado em mim"





Nenhum comentário:

Postar um comentário