Pesquisar neste blog

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Diário de um casamento: 8 e 9

Certo dia, era inverno sai do banheiro com as roupas já no corpo, então, o Pedro me disse:

-Ah, não, você já se trocou? Por estar frio, deixei o aquecedor ligado no quarto para  que quando você saísse não sofresse tanto frio.


Abracei ele e fiquei feliz com esse cuidado e então hoje ele me perguntou se no jantar (pois o almoço eu que faço e a janta é ele) eu queria carne de panela ou outra mistura mais rápida, eu disse que preferia a carne de panela e então demonstrando todo cuidado ele me disse:


Jantar simples e rápido para iniciantes na cozinha: veja 20 ideias
-Para não ficar com fome, no final da tarde não esqueça de comer pipoca.


Ele sabe que amo pipoca!
Casar também é se deixar ser cuidada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário