Que surpresa mais linda que encontrei ao chegar até o computador hoje... Não haveria presente melhor para comemorar nossos 8 anos de casados e quero registrar publicamente: ainda escolho te amar!
Refletindo sobre nosso casamento, lembrei-me dessas imagens As atuais representam mais do que o local que mais frequentamos no momento; demonstram nosso desenvolvimento juntos. Lembra quando você não comia saladas nem legumes? Juntamente com os meus pais, você experimentou diversas opções e descobriu que na verdade somente não gostava de jiló, pepino e quiabo. Agora, você come diariamente e juntos aprendemos a valorizar o alimento além do sabor. É impressionante como seu cuidado se manifesta em cada refeição preparada e até mesmo, sem eu pedir, entrega-me um prato seguindo rigorosamente as medidas necessárias. Quando viaja sua preocupação é evidente: "Está tudo na geladeira, não vai ficar sem comer..."
Agradeço pelos laços de cuidado, pela paciência, ética, bom caráter e compromisso diário. Você é a materialização do amor de Deus em minha vida. Meu lar é você; seu abraço, meu abrigo; seu olhar, minha calmaria.
Somos conjugados pelo verbo amar e você me complementa de uma forma única. Deus uniu dois imperfeitos, criando uma bela composição. Esperar-te sem saber que seria você valeu muito!
Amo você, amor da minha existência!
💙
Nenhum comentário:
Postar um comentário