Pesquisar neste blog

terça-feira, 9 de abril de 2024

"Que Saudade D'Ocê "


Ai Que Saudade D'Ocê 
Mariana Veiga


"Não se admire se um dia

Um beija-flor invadir

A porta da tua casa

Te der um beijo e partir


Fui eu que mandei o beijo

Que é pra matar meu desejo

Faz tempo que não lhe vejo

Ah, que saudade de ocê

Ah, que saudade de ocê


Se um dia ocê se lembrar

Escreva uma carta pra mim

Bote logo no correio

Com frases dizendo assim


Faz tempo que não lhe vejo

Quero matar meu desejo

Lhe mando um monte de beijo

Ah, que saudade sem fim

Oh, ah, que saudade sem fim

Oh, ah, que saudade sem fim


E se quiser recordar

Aquele nosso namoro

Quando eu ia viajar

E ocê caía no choro


Eu chorando pela estrada

Mas o que eu posso fazer?

Trabalhar é minha sina

Eu gosto mesmo é de ocê"

Nenhum comentário:

Postar um comentário