Pesquisar neste blog

terça-feira, 16 de abril de 2024

"Porque me entendo muito mais também..."





EU APENAS QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE

(Gonzaguinha, série retratos: Gonzaguinha)


"Eu apenas queria que você soubesse

Que aquela alegria ainda está comigo

E que a minha ternura não ficou na estrada

Não ficou no tempo presa na poeira


Eu apenas queria que você soubesse

Que esta menina hoje é uma mulher

E que esta mulher é uma menina

Que colheu seu fruto flor do seu carinho


Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta

Que hoje eu me gosto muito mais

Porque me entendo muito mais também


E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora

É se respeitar na sua força e fé

E se olhar bem fundo até o dedão do pé


Eu apenas queria que você soubesse

Que essa criança brinca nesta roda

E não teme o corte das novas feridas

Pois tem a saúde que aprendeu com a vida..."


____________________________________________________


Entender-se, compreender suas ações, sentimentos, escolhas, limites, possibilidades, desejos, vontades. Compreender quem se é, o que consegue negociar e o que não abre mão! Saber o que enfrenta, o que cede, o que conserva e o que busca transformar, é uma preciosidade. Hoje? A Aline se entende muito mais, hoje? A Aline sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário