Pesquisar neste blog

sábado, 9 de dezembro de 2023

Mensagem dos discentes da UFMS

Preciso registrar aqui, o carinho enorme que recebi de discentes querid@s da UFMS













"Queria agradecer por esse 1 ano de ensinamentos, confesso que queria a oportunidade de continuar com seus aprendizados, muito obrigada por ser essa professora maravilhosa, mas acima de tudo essa pessoa extraordinária que a senhora é! Ver o brilho em seus olhos quando fala da educação infantil contagia a todos, mesmo a mim que não tinha muito interesse nesse campo, sua paixão por ensinar me cativou tbm! Um dia queria vê-la em ação em uma sala de aula de educação infantil rss. Saiba que levarei seus ensinamentos comigo , e que aqui dentro você plantou uma sementinha de amor pela educação infantil! Muito obrigada, e que Deus te abençoe nessa nova jornada!"


"Professora, com que direitos a senhora vai embora assim, sem nem sequer dar tempo de participar do 1 aninho do L.? 😭  Estou muito triste por isso, pois é um perda, a senhora partir assim, pois sua presença, amizade e o fato de ser sua aluna é um grande presente 🌻 Quero agradecer por tudo e tanto em tão pouco tempo! Saiba que meu carinho e admiração vão te acompanhar por todas as UF desse Brasil 💛 e quero que saiba que L. aguardar sua visita quando vier visitar o Pantanal. Te amamos prof, que sorte a dos que te receberem 🍀 voe, a senhora é linda por dentro e por fora. Amo seu sotaque e voz tão doce, amei tudo que compartilhei com a senhora em tão pouco tempo. E se puder por favor, por favorrrrr, vem pro 1 aninho dele 🩵"


"Bom dia, professora

Fiquei sabendo da notícia... 🥹
Te desejo muito sucesso, Deus te proteja sempre e ilumine seus passos. A senhora é muito especial pra mim, embora não pareça.
Que a senhora seja muito feliz ❤️ 
Obrigada por tudo 🙏🏻"


"Lagrimas caem, não sei lidar com essas coisas não. rs mas fico feliz pela senhora professora."

"eu também irei sentir muita saudades sua professora Aline, muito obrigada por tudo, por cada conselho, amizade, puxões de orelha, entre tantas outras coisas, você esteve comigo desde a minha suspeita da gravidez até os dias de hoje, te peço desculpas se não fui aquela aluna maravilhosa que você sempre sonhou, fiz o máximo que eu pude, você é maravilhosa professora, você sempre estará sempre em meu coração, lágrimas escorrem enquanto eu escrevo, você é uma amiga e tanto para mim ❤️"

"Parabéns professora ❤️ obrigada por tudo e isso veio para uma bem maior😄 espero q a senhora viva tudo de melhor 🥰❤️❤️ Fico feliz mais ao mesmo tempo triste, vou sentir muitas saudades ❤️🥺"

"Professora, sentirei muitas saudades da Sra, mas fico imensamente feliz por vc e desejo todo o sucesso do mundo!!!! 🥺  Obrigada por tudo!! E Boa Sorte nessa nova jornada!!! 🥺❤️"


O Pedro vivenciou alguns choros meus quando pensava em cada graduando, cada um com eu jeito singular conquistou meu coração e infelizmente não consigo trazê-los comigo, resta-me a dor no coração da saudade e a certeza que valeu a pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário