Pesquisar neste blog

terça-feira, 14 de novembro de 2023

"Teu choro não é em vão, seu Deus contigo está"

Ontem recebi uma canção que conheço, mas era o dia de ouvi-la novamente, agradou-me muito e fiquei muito feliz com o cuidado de Deus dizendo que a vitória virá, mesmo que eu não veja.


 Nada Além de Ti

Canção de Thalles Roberto

Se a vitória não consegues enxergar

Espera no senhor e confia

Espera, ele vem, confia, ele vem

E faz o milagre

Se é tão impossível, parece que não dá

Espera no senhor e confia

Espera, ele vem, confia, ele vem

E faz o milagre

Oh Deus, eu vim aqui só pra te dizer

Que minha esperança está em ti

Que eu não tenho nada além

Nada além de ti

Mais nada além da promessa

Da sua promessa

Eu não tenho nada

Se sentindo sozinho, coração cansado de clamar

Espera no senhor e confia

Espera, ele vem (espera, ele vem)

Confia, ele vem (confia, ele vem)

E faz o milagre

Teu choro não é em vão, seu Deus contigo está

Espera no senhor e confia

Espera, ele vem (espera, ele vem)

Confia, ele vem (confia, ele vem)

E faz o milagre

Oh Deus, eu vim aqui só pra te dizer

Que minha esperança está em ti

Que eu não tenho nada além

Nada além de ti

Oh Deus, eu vim aqui só pra te dizer

Que minha esperança está somente em ti

Que eu não tenho nada além (eu não tenho nada além)

Nada além de Ti

Mais nada além da promessa

Da sua promessa

Eu não tenho nada, nada

Eu não tenho nada

Eu não tenho nada além, nada além de ti, senhor





Nenhum comentário:

Postar um comentário