Pesquisar neste blog

domingo, 12 de novembro de 2023

Suporte o sofrimento

Querid@s, a vida não é fácil, não é mesmo?  Há momentos em que as dificuldades são maiores, mas em tudo sabemos que é um ciclo e logo passará. Eu não sei o que tem passado, mas posso garantir que em algum momento você passará por sofrimentos injustos e então o que fazer? Quando tudo ao seu redor parecer estar contra você, mesmo sem motivos, prossiga fazendo o bem, há pessoas que o tratam mal? Que falam de você nas costas? Que se juntam para verem o pior de você? Suporte com paciência e Deus irá te abençoar como está em 1 Pedro 2:


"18. Vocês, empregados, sejam obedientes aos seus patrões e os respeitem, não somente os que são bons e compreensivos, mas também aqueles que os tratam mal.
19.
Se vocês suportarem sofrimentos injustos, sabendo que esta é a vontade de Deus, ele abençoará vocês por causa disso
.
20. Pois, se vocês fazem o mal e são castigados, qual é o merecimento de suportarem com paciência o castigo? Mas, se vocês sofrem por terem feito o bem e suportam esse sofrimento com paciência, Deus os abençoará por causa disso,
23. Quando foi insultado, não respondeu com insultos. Quando sofreu, não ameaçou, mas pôs a sua esperança em Deus, o justo Juiz."


fonte de imagem: banco de imagens gratuita.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário