Pesquisar neste blog

quarta-feira, 1 de março de 2023

Saudade

 



Hoje estava refletindo sobre o que seria saudade e tive uma resposta com a nenenzoca mais linda. Em dezembro, fiquei um mês em Marília e aproveitei ela tanto, o máximo que pude. Naquela ocasião em nenhum momento ela falou titia apesar da Aline aqui ficar tentando que ela falasse hehe

Vim embora, após sete dias ela viu minha mãe, e a primeira coisa que disse foi "titia?" com a mãozinha de cadê rsrs então, minha mãe me ligou quando chegou em casa e disse para eu ligar para a Maliz por chamada, eu sempre faço uma vez na semana, então no dia seguinte fiz e na hora que ela me viu, pela primeira vez chorou e riu, chorou e riu, ela estava confusa e não sabia se chorava ou sorria.

Saudade é isso, uma felicidade enorme porque se o momento fosse ruim não teria saudade, mas uma tristeza por não poder viver de novo. É um chorar e rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário