Pesquisar neste blog

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Pessoas incríveis





Pedro é uma uma dessas pessoas, eu admirava ele de longe, sem pensar na possibilidade de que um dia me veria nos seus olhos todos os dias... Quando Deus nos encontrou, eu vi muito mais e racionalmente decidi amá-lo! 

Foi a melhor decisão, Pedro é puro bom caráter, humildade, responsabilidade, seriedade, carinho, romantismo. Pedro é organização, disciplina, coração voltado à Deus!

Pedro é amor, é sensibilidade, é filosofia e também poesia. Pedro é lindo e tem um charme mais lindo ainda (não vou nem contar que piscando de beca para mim fez eu me apaixonar ainda mais).

Pedro é ética, sinceridade e muito mais. Ele desperta meu lado incrível e certeza de que nós dois juntos somos um parzinho juntado por Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário