Pesquisar neste blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Celebrando 5 anos de casados

 



Para celebrar o nosso dia, escolhemos o que tem nosso estilo: natureza repleta de azul e verde!

Nossa cor é azul e sem combinarmos, Deus nas suas cristocidências (mais uma de tantas) fez com que o nosso almoço fosse repleto de azul
💙💙💙💙💙

A cada ano é essa paisagem que procuramos para nos refugiarmos, recarregarmos a energia e contemplar a criação do nosso Pai!


👫💍Chegamos aos esperados 5 anos de casados! Quanta alegria em comemorar com você e saber que as pesquisas estavam certas e realmente quando chegamos aos 5 anos, a convivência se encaixa melhor e os objetivos são melhores alinhados! Segundo a ciência, as chances de ficarmos o resto da vida juntos, a partir de hoje aumenta significativamente rs

💙Não há como não lembrar da nossa linda história, do pedido de casamento vindo com um livro sobre nós entregue por um garçom no restaurante em que tocava nossa música!

💙 Não há como não lembrar do nosso dia, dos nossos sonhos distantes que nesse tempo com a graça de Deus tornaram-se realidade!

📚Lembro de cada dia em que sentados no nosso aconchegante (rs) sofá fizemos planos, alinhamos expectativas e oramos por cada planejamento!

🙏Até aqui nos ajudou o Senhor! Valeu a pena meu amor bonito.

🌸 Para finalizar, que tal relembrar uma parte dos meus votos escritos a você e lido no nosso casamento?

💙💙💙💙💙
Quando decidi te esperar foi quando Deus me aproximou mais dele.
No centro da vontade de Deus me vi
O tempo não era meu pesadelo era meu aliado
Não me importava quanto tempo demoraria
Deus havia acalentado meu coração e me tranquilizado.
A presença de Deus era a certeza
de que nos encontraríamos no tempo exato da maneira mais linda e poética.
Não havia pressa, havia promessa, 
Mesmo sem eu saber que era você
Deus havia separado você para mim
E eu estava sendo preparada para você
você que nunca havia me visto, você que estava com os olhos fechados  para mim
enquanto eu estava sendo moldada para você.
Você não é o que sempre sonhei, você é o que sonhei quando encontrei o centro da vontade de Deus.
Nesse centro nossos olhares se cruzaram e o Senhor nos uniu, mais que duas vidas Deus uniu propósitos para a sua glória
Não há como não te amar, Deus me preparou para isso...
Esperei-te e Deus nos encontrou.
Enquanto eu me preocupava em agradar a Deus Ele se preocupava em me agradar
Agradecida sou por ter encontrado a você.
Nos encontramos quando encontramos com Deus.
Nos aproximamos e nos unimos mais a medida que buscamos a vontade do nosso pai.
💙💙💙💙💙








Nenhum comentário:

Postar um comentário