Pesquisar neste blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Rumo a 2022

 




             2021, foi um ano de incertezas e mudanças, profissionalmente, aceitei um novo desafio e me surpreendi com o tanto que gostei, trabalhar com o processo formativo diário de professores, ainda mais sendo professores que eu conheço, foi maravilhoso.

Diante de todo desafio, pude sentir as instabilidades de uma pandemia que fez com o que o meu trabalho fosse dobrado, a felicidade também deu lugar para a preocupação, o sono que era excelente, de repente passou a ser um pouco intercalado, as auras da enxaqueca também voltaram o que tem me rendido observação própria, será o chá? Chocolate? Sono de 5 horas? TPM? 30 anos? Vou seguindo com as observações e já tenho algumas hipóteses rsrs fico feliz em saber que o sono deixou de ser intercalado e retomou com a excelência, todavia, Aline não dorme mais que 6 horas rsrrs impossível para ela há décadas!

            Em julho, tudo mudou, recebi outro convite e é claro que aceitei o desafio de ter uma visão ampla do trabalho educacional e trabalhar no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. Outro desafio repleto de saudades e certeza de que amo todos os âmbitos da educação, seja como professora, como coordenadora pedagógica ou como assistente técnica de área de Emei.

Para completar, também iniciei o trabalho enquanto professora do Ensino Superior, outro desafio! É claro que já havia lecionado para adultos em palestras e cursos de Pós-Graduação, mas esse momento foi diferente e único! Amei a turma e percebi as diferenças entre uma palestra ou aula pontual com adultos e encontros diários semanais.

            Consegui manter uma reeducação alimentar por quatro meses, o que me rendeu benefícios, leveza e vida saudável que eu perdi em meio às mudanças...O almoço continua sendo saudável e descobri que consigo sobreviver bem sem arroz que era meu vício rs

            Na família, choramos de alegria, descobri um amor maior chamada Marina Liz, a pequena ainda nem nasceu, mas já me rendeu um título de tia! Tia única ainda, que alegria. No casamento completamos 5 anos com muito mais encaixe, parceria e respeito.

            Sem dúvida eu olho para o ano, vejo tudo que vivi e penso: sobrevivi, parece que foram dois anos em um! Quanta coisa, quantos momentos...Dei conta com a graça de Deus e felizmente voltamos com o culto presencial.

            Agora, sigo, desejosa de no próximo ano conquistar um sonho bem grande, tornar-se doutora e iniciar a colheita dos frutos plantados.

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário