Pesquisar neste blog

sábado, 6 de janeiro de 2024

Concurso?

 

Fonte: própria. Surpresa preparada pela minha família.

Em dezembro fui nomeada e hoje tomei posse no concurso como professora efetiva da Unesp de Marília/SP. 

Foi a realização do terceiro e último sonho que tive no âmbito das minhas três décadas de vida.

Marília/SP é minha cidade de origem e a Unesp é a instituição que fiz Pedagogia, mestrado, especialização e doutorado  com uma enorme admiração pelos professores e demais servidores.

Posso afirmar que Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos e por meio Dele e para Ele são todas as coisas (Ef 3:20 e Rm 11:36).

Não fazemos nada sozinh@s e com muitas "cristocidências" agradeço todas as pessoas que ao longo da minha vida auxiliaram a realização desse sonho.

Em especial ao Pedro, meus pais, irmã e sobrinha que foram minha força e motivo principal da minha busca. Diariamente eles disponibilizaram ouvidos atentos, força nas dificuldades e choraram comigo  na concretização dessa gigante conquista. Eles sabem bem o quão difícil foi minha trajetória até aqui e fizeram essa surpresa linda de bentô cake hahaha

Aproveito para registrar minha gratidão à UFMS, não há dúvidas que pertencer ao quadro de servidores contribuiu para o meu avanço e formação. Graças a mudança de estado e de vida acadêmica, científica,  profissional e pessoal, sou outra Aline.  Registro também meu carinho eterno aos discentes, pois me acolheram com muito amor e sempre estarão na minha memória.

Como a vida não para, é tempo de buscar novos sonhos para colecionar. Afinal, sem sonho, esperança e fé em Deus, não há grandes conquistas 🩷

Quanta felicidade.Obrigada por tanto Deus, sei exatamente o significado de graça #soliDeogloria


Nenhum comentário:

Postar um comentário