Pesquisar neste blog

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Formas de amar: aprendendo com crianças: 81

 

Maliz tem me abraçado constantemente pela videochamada, como a titia está em Mato Grosso do Sul, ela me beija, abraça e ainda me oferta o que come e bebe rsrs. Desse modo, o formas de hoje vai para a atitude que a pequena teve em uma das nossas videochamadas diárias.

Eu estava falando com a minha mãe e nesse momento mencionei:

-Mãe, eu estava comentando com o Pedro sobre a vontade de construir um quarto para a Maliz, quando construirmos nossa casa...

Nesse momento a pequena que estava brincando com a cabeça baixa de uma forma que aparentemente não estava prestando atenção, sorriu, mas foi um sorrisão muito lindo e então levantou, pegou o celular na mão da minha mãe e me deu um abraço e um beijo pela videochamada. Nesse instante, perguntei se ela queria um quarto na minha casa e ela respondeu "quarto" rsrsrs

Maliz de uma forma bem carinhosa agradeceu a titia por pensar nela na casa que ainda é sonho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário