Pesquisar neste blog

sábado, 15 de janeiro de 2022

O amor de Deus

Há momentos na vida em que a chave vira!  Você está andando por um caminho e então você sente que precisa de um pensamento e concepção diferente e um belo dia isso ocorre, pode ser como um momento de dor ou como um momento de alegria.



Em um desses momentos, como em um clarão Deus me mostrou que o amor dele é inexplicável, não quer nada em troca e mesmo conhecendo todos os defeitos, nada disso importa. Algo tão diferente para o mundo não é mesmo? O amor do mundo nos transfere para um lugar de culpa muitas vezes de ver a partir do outro os seus próprios erros, é um relacionamento que pode ser de amargura e remorso. Todavia, Deus nos mostra que nos ama mesmo em meio a qualquer defeito e mesmo se você não der nada em troca, nem mesmo a sua vida.

Diante disso, a canção a seguir representa todo esse pensamento


 Inexplicável Amor (part. Luma Elpidio)

Isaías Saad




Um amor que surpreende

Que não quer nada em troca

Conhece os meus defeitos

Mas isso não importa


Nada faz Você parar de me amar

Nada vai mudar o Seu olhar

Não importa o que sou

Você me chama de meu filho


Que amor é esse?

Inexplicável é o Seu amor

Que amor é esse?

Inexplicável é o Seu amor


Amor que surpreende

Que não quer nada em troca

Conhece os meus defeitos

Mas isso não importa


Nada faz Você parar de me amar

Nada vai mudar o Seu olhar

Não importa o que sou

Você me chama de meu filho


Que amor é esse?

Inexplicável é o Seu amor

Que amor é esse?

Inexplicável é o Seu amor


Amor que constrange

Que amor tão grande

Eu sou tão pequeno

Você me faz gigante


Amor que constrange

Que amor tão grande

Eu sou tão pequeno

Deus, eu não mereço


Amor que constrange

Que amor tão grande

Eu sou tão pequeno

Você me faz gigante


Amor que constrange

Que amor tão grande

Eu sou tão pequeno

Deus, eu não mereço


Que amor é esse?

Inexplicável é o Seu amor

Que amor é esse?

Inexplicável é o Seu amor


Que amor é esse?

Inexplicável é o Seu amor

Que amor é esse?

Inexplicável é o Seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário